sábado, 19 de junho de 2010

I got a vuvuzela

25 comentários:

  1. este blog faz-me ver pés em todo o lado xD
    EXCELENTE

    ResponderEliminar
  2. Vuvuzela??
    Nã....! Desta vez a Unha desapontou-me! :(
    E eu a pensar que era uma Unha diferente das outras, longe deste tipo de produtos de massas.
    A unha rendeu-se aos mastigados processos comerciais!!

    Bah! Estou tristinha. :(

    ResponderEliminar
  3. yey, a unha é, oficialmente e graças à vuvuzela, um ser irritante.

    ResponderEliminar
  4. Até tu Unha? Com uma vuvuzela?!?...

    Oooh...


    :'(

    ResponderEliminar
  5. Uuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuhhhh!!!
    (Eu sabia)

    ResponderEliminar
  6. grande luís batista,

    mais uma vez com a grandiosidade de uma verdadeira unha negra. ainda bem que as unhas negras não conseguem soprar...que o som dessa coisa já me dá cabo dos nervos.

    abraço.

    ResponderEliminar
  7. i got a feeling que já nao posso ouvir as putas das vuvuzelas!
    anyway, bela foto e mais um grande post da nossa unhaca!!!

    ResponderEliminar
  8. LOL TUGA!!!
    A Unha está em todas!!

    ResponderEliminar
  9. Afinal seguiste o meu conselho, unhaca duma fisga! Buzina aí pra malta! Mas espera... deixa-me por os protectores!

    ResponderEliminar
  10. Era onde deviam estar metidas todas as vuvuzelas...na unha!

    ResponderEliminar
  11. Parece-me bem que queres ficar com o resto das unhas negras!!! :)

    ResponderEliminar
  12. VOLTEI!
    A UNHA ESTÁ LOUCA! DEVE SER POR CAUSA DO UUUUUUUUUHHHHHHHHH DA CORNETA.
    PSIQUIATRA URGENTE!
    PONTO FINAL.

    ResponderEliminar
  13. Pelo menos aí não faz barulho.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  14. rendida ao som da moda, se não podes vencer, junta-te a eles! nem parece a unha que está sempre do contra! (eheheh) e consegue soprar? grande unha :)

    ResponderEliminar
  15. ja estavamos a espera que a unha nos apoiasse,mas assim?luis és o maior,sempre a surpreender-nos.que bom ser fã desta unha.um abraço....

    ResponderEliminar
  16. E será alguém capaz de a calar?
    :-)

    ResponderEliminar
  17. Vuvuzelas???
    Chega dessas coisas!
    Já irritam.
    Unha Negra não uses isso

    ResponderEliminar
  18. je ne suis pas fan de foot.. mais vos interprétations sont hilarantes...

    ResponderEliminar
  19. Eu a falar na vuvuzela e a unhaca pimba!! VUUUUUUOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar