sábado, 19 de junho de 2010

I got a vuvuzela

25 comentários:

  1. este blog faz-me ver pés em todo o lado xD
    EXCELENTE

    ResponderEliminar
  2. Vuvuzela??
    Nã....! Desta vez a Unha desapontou-me! :(
    E eu a pensar que era uma Unha diferente das outras, longe deste tipo de produtos de massas.
    A unha rendeu-se aos mastigados processos comerciais!!

    Bah! Estou tristinha. :(

    ResponderEliminar
  3. yey, a unha é, oficialmente e graças à vuvuzela, um ser irritante.

    ResponderEliminar
  4. Até tu Unha? Com uma vuvuzela?!?...

    Oooh...


    :'(

    ResponderEliminar
  5. Uuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuhhhh!!!
    (Eu sabia)

    ResponderEliminar
  6. grande luís batista,

    mais uma vez com a grandiosidade de uma verdadeira unha negra. ainda bem que as unhas negras não conseguem soprar...que o som dessa coisa já me dá cabo dos nervos.

    abraço.

    ResponderEliminar
  7. i got a feeling que já nao posso ouvir as putas das vuvuzelas!
    anyway, bela foto e mais um grande post da nossa unhaca!!!

    ResponderEliminar
  8. LOL TUGA!!!
    A Unha está em todas!!

    ResponderEliminar
  9. Afinal seguiste o meu conselho, unhaca duma fisga! Buzina aí pra malta! Mas espera... deixa-me por os protectores!

    ResponderEliminar
  10. Era onde deviam estar metidas todas as vuvuzelas...na unha!

    ResponderEliminar
  11. Parece-me bem que queres ficar com o resto das unhas negras!!! :)

    ResponderEliminar
  12. VOLTEI!
    A UNHA ESTÁ LOUCA! DEVE SER POR CAUSA DO UUUUUUUUUHHHHHHHHH DA CORNETA.
    PSIQUIATRA URGENTE!
    PONTO FINAL.

    ResponderEliminar
  13. KKKKKKKKKKKKK
    comééédia teu blog :D

    ResponderEliminar
  14. Pelo menos aí não faz barulho.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  15. rendida ao som da moda, se não podes vencer, junta-te a eles! nem parece a unha que está sempre do contra! (eheheh) e consegue soprar? grande unha :)

    ResponderEliminar
  16. ja estavamos a espera que a unha nos apoiasse,mas assim?luis és o maior,sempre a surpreender-nos.que bom ser fã desta unha.um abraço....

    ResponderEliminar
  17. E será alguém capaz de a calar?
    :-)

    ResponderEliminar
  18. Vuvuzelas???
    Chega dessas coisas!
    Já irritam.
    Unha Negra não uses isso

    ResponderEliminar
  19. je ne suis pas fan de foot.. mais vos interprétations sont hilarantes...

    ResponderEliminar
  20. Eu a falar na vuvuzela e a unhaca pimba!! VUUUUUUOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar