sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Tubarão (VÍDEO)


20 comentários:

  1. Eu agora fiquei com medo!!! Sua unha mal cheirosa e má... isso não se faz!!! ;)~

    ResponderEliminar
  2. VERY SCARY.....nightmares in the night.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, me diverti muito com esse filme de aventuras e terror. vai virar um clássico, beijão

    ResponderEliminar
  4. LOL!
    Essa unha dá mesmo para tudo fonix....
    Parti-me a rir co trailer..... e depois ainda mais com o do making of....
    muito muito bom, como sempre!

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Uma artista nata essa unha porreta!

    A ideia do making of foi genial! Virei fã! \o/

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom video!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Que predadora dos mares!!
    Demais!

    (making of está de rir!)

    ResponderEliminar
  8. agora quando for à praia vou estar atento aos pés que me rodeiam...

    novo post em

    http://forcanamaionese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O Leite de Sousa já foi co caralho.

    Who will be the next?

    ResponderEliminar
  10. O Vídeo do making of foi dos que mais me ri ate agora!
    Continuem!

    ResponderEliminar
  11. A tua imaginação nunca acaba... Mais uma vez muito bom! E a tua vítima é cá um naco...! Tu tens unha para a coisa! Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Mt criativo, e bastante bem feito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Estupendo!! jajajjaja sumamente divertido, enhorabuena, besitos muchos

    ResponderEliminar
  14. este não é branco, branca é a peruca da vitima, mulher de armas com bigode, eheheh :)

    ResponderEliminar
  15. Muito bom...mesmo muito a ideia ;-)

    ResponderEliminar
  16. HAHAHAH está um espectáculo! És demais, não perdes nem uma para criar bons vídeos!

    ResponderEliminar