domingo, 25 de abril de 2010

O bolo de aniversário

42 comentários:

  1. Parabéns, parabéns....parabéns ao Rui!

    ResponderEliminar
  2. Desconfio desse bolo...nao va alguem cortar uma fatia e encontrar um dedo perdido ali dentro :/ :/

    ResponderEliminar
  3. rui, muito cuidadinho!! isso é uma armadilha. metes a faca aí e tens uma unha a percorrer-te a casa com uma machada na mão.

    ResponderEliminar
  4. altamente, gostei mesmo do bolo :)
    parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao homem das produções!
    E pela primeira vez acho a tua unha irresistivel Luís... dava-lhe uma dentada!!

    ResponderEliminar
  6. :) :) :) encostou c os brigadeiros p canto:) :) :) Parabéns Rui Ribeiro (mais uma vez!) e, claro, Parabéns Luís pelo post!! Beijo gd p vocês*
    Maria

    ResponderEliminar
  7. hum esta cor...
    será baunilha? será leite condensado? será chocolate branco?
    não!
    É KARITÉ!!!!!!
    vai por mim rui, foi a Unha que cagou esta merda.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Deixei-te um selo no meu blogue! ;)

    Catherine

    ResponderEliminar
  9. , Parabéns (:

    - lá esta o bolo, com a unha negra ;)

    ResponderEliminar
  10. Caramba ...
    Voce é muito louco!
    HAHAHGAHAHA
    Adorei seu espaço!
    Se é que é teu niver, que seja o melhor de todos!
    Beijão
    hahaha****@@
    T I N I N

    ResponderEliminar
  11. ... hum, espero que não haja uma unha surpresa dentro do bolo! rs

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Por uma unha negra, perdia este bolo! Felizmente cheguei a tempo;)
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  13. Ena, ena... excelente bolo!

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  14. Bom apetite!
    Será que vamos assistir aqui ao nascimento de aunhamaisdoce ?

    Muito bom, mais uma vez! És o maior!

    ResponderEliminar
  15. não comia nem uma fatia desse bolo credo essa unha!!!!

    ResponderEliminar
  16. Feliz aniversário :)
    Nem o bolo foge à regra lol
    kiss

    ResponderEliminar
  17. A unha jamais se esqueceria de ti,parabens ruizao;)

    ResponderEliminar
  18. Em pleno 26 de Abril faço duas coisas: apresento os meus parabéns (atrasados, pois) e agradeço a visita ao "crónica"! :D

    ResponderEliminar
  19. parabéns:) que belo dia para se fazer anos:)

    ResponderEliminar
  20. Me encanta tu blog, original y genial!
    Felicidades!

    Joan

    ResponderEliminar
  21. Mas quem é que faz anos, a unha ou o Rui?!

    Ele tem data de nascimento e registo?

    PARABÉNS!!!
    Beijo no nariz*

    ResponderEliminar
  22. Uau!
    Os meus atrasados mas sentidos parabéns :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  23. já me admirava se não fosse qualquer coisa a ver com pés e unhas :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Parabéns atrasados ao Rui!

    Mas cheira-me que esse bolo tem brinde...

    :-)

    ResponderEliminar
  25. a parte da unha, foi de certeza, para excluviso prazer e apreciação do aniversariante.

    ResponderEliminar
  26. Feliz aniversário! Que a unha se mantenha afiada e negra por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
  27. Luís!
    1º parabéns ao rui. Quem tem amigos como tu, está safo com presentes originais e cheios de criatividade.
    Eu não sei como vai ser, mas a unha que se desunhe porque no meu anoversário também quero uma obra d'arte. está dito.
    ainda não tinha reparado no cursor ehehehia-me dando uma coisa, quando vi aunha solta e mais clarita, não?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. ahaha quando fizer anos, quero um igual!xD

    Parabéns Rui!

    ResponderEliminar