sexta-feira, 2 de julho de 2010

Deutschland 2006: Zinedine Zidane

14 comentários:

  1. toma lá uma unhada no peito que é para aprenderes a não chamares nomes à minha irmã

    ResponderEliminar
  2. Tem vergonha, oh carniceirooo.

    Hehe

    :)

    ResponderEliminar
  3. Arte com os pés. Um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  4. O arbitro da foto anterior ja te vai mandar pro balneario, ai vai vai!

    ResponderEliminar
  5. Bonitos piecitos, estan descansando, me encanto.
    besitos para ti

    ResponderEliminar
  6. Adoro a pinta de bad ass do Zidane. =')

    ResponderEliminar
  7. Fantástico.
    Poderiam ser as pernas de alguem que relaxa e as tem cruzadas nessa pose.
    Mas vendo com atenção vemos que os pés estão ao barulho... E que um é o Zidane e o outro é o italiano cujo nome agora nao me lembro ;)

    ResponderEliminar
  8. Vendo bem, me parece estar de pernas pro ar
    ah ah ah
    AMEI
    VOU VOLTAR

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por visitar meu blog.
    Tenho a honra de visitá-lo.

    De Extremo Oriente.
    Cumprimentos
    ruma

    ResponderEliminar