sexta-feira, 2 de julho de 2010

Deutschland 2006: Zinedine Zidane

14 comentários:

  1. toma lá uma unhada no peito que é para aprenderes a não chamares nomes à minha irmã

    ResponderEliminar
  2. Tem vergonha, oh carniceirooo.

    Hehe

    :)

    ResponderEliminar
  3. Arte com os pés. Um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  4. O arbitro da foto anterior ja te vai mandar pro balneario, ai vai vai!

    ResponderEliminar
  5. Bonitos piecitos, estan descansando, me encanto.
    besitos para ti

    ResponderEliminar
  6. Fantástico.
    Poderiam ser as pernas de alguem que relaxa e as tem cruzadas nessa pose.
    Mas vendo com atenção vemos que os pés estão ao barulho... E que um é o Zidane e o outro é o italiano cujo nome agora nao me lembro ;)

    ResponderEliminar
  7. Vendo bem, me parece estar de pernas pro ar
    ah ah ah
    AMEI
    VOU VOLTAR

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por visitar meu blog.
    Tenho a honra de visitá-lo.

    De Extremo Oriente.
    Cumprimentos
    ruma

    ResponderEliminar