quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Unha esteve no mundial! (VÍDEO)

50 comentários:

  1. Grande aventura! A Unha viu-se negra para lá chegar, mas divertiu-se à grande!

    Adorei a bicharada! Todos com uma ar bastante feroz:-))

    ResponderEliminar
  2. Adorei a fauna: a Unha assaltou alguma loja de peluches? Que nossa senhora da vuvuzela te ajude, pá.

    ResponderEliminar
  3. Não passaste sem ir ver a Larissa ao vivo... Conta-me tudo ao pormenor...Ou fizeste esse caminho todo só para ver o Cristiano Ronaldo e os jogos de futebol?
    Muito bom, boa edição,se bem que a fauna Sul-africana me parece fofinha demais...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo.
    Adorei o contra-senso da música a tocar e do símbolo a manda-la calar no ritmo!!
    Cheio de grandes pormenores!!!!!
    Já tinha saudades de um vídeo da UNHA :)))

    ResponderEliminar
  5. Luis, eu vi-te fazer este filme! Afinal sempre eras tu!
    Eu desconhecia que a unha era da Imbicta! Óptimo! Agora percebo porque tenho um carinho tão especial por ela!

    Beijo para a Unha.

    Ah, e para ti também. :)

    ResponderEliminar
  6. Ah! O melhor filme de semore da unha, sem duvida! Muito bom, parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. Te quedo muy padre tu video, me hizo reir mucho....

    Besos

    ResponderEliminar
  8. You did a wonderful job on this video and I got a tour of Africa at the same time!

    ResponderEliminar
  9. Miguel Veloso faz-me um feeling!!!!!!
    É esta a frase que um dia vou querer na minha campa.

    ResponderEliminar
  10. Ó Unha, porque não disseste? Eu tinha-te levado. Acomodava-te na bagageira que era um mimo.


    *

    ResponderEliminar
  11. Uma viagem épica!! Cenários exóticos, excelentes performances, música de merd... hum adiante...... grande realização, óptima produção...
    Além disso o vídeo marca o regresso do leite de sousa ao activo, quando todos pensavam que já estaria na reforma!

    Ispetáculo!!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita ao meu blogue. Gostei do teu blogue, é divertido e vou já contribuir para a unha se desenvolver... Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. ajajja que divertido video. Grande uñita!! se podría titular: Peripecias de una Uña en Africa o El mundial tiene su Uña

    ResponderEliminar
  14. Luís dou-te os meus parabéns. Não pelo vídeo em si que eu acho que está impecável, mas acima de tudo pela tua capacidade de reinvenção!
    Eu sou um grande admirador das chamadas "curtas". São vídeos que nos invadem os sentidos sem os processos de "mastigação e consequente digestão".
    Há efectivamente, e isto demonstra-o, pessoas muito boas a fazer coisas muito bem, com muito gosto e sentido de missão e esforço. Tu és uma delas. Espero que estejas a encetar voos mais altos, porque a asa do talento dedicado...tem-la sem qualquer dúvida.
    A ti e a toda a equipe que te ajudou um bem-haja.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Que poderei eu dizer? Genial!

    Que poderei eu fazer? Uma vénia ao Sr. Luis Baptista!

    ResponderEliminar
  16. Olá Luis! Eu vejo que essa haste é dada grande vida, não deixem de nada! hahaha!
    Você fez um ótimo trabalho, você é uma artista muito talentosa!

    Um abraço :D

    (Se a minha mensagem é raro, é porque eu escrevo em espanhol e traduzi-lo com o Google Translate).

    ResponderEliminar
  17. What a great adventure! Thanks for following my blog.

    ResponderEliminar
  18. AH UNHA DUM CATANO! Está em todas pá! Granda Unha isso é que foi uma viagem!
    Beijocas


    *O vídeo está demais! Parabéns pela ideia

    ResponderEliminar
  19. AHAHAH tu a pedires boleia com A Unha..... imagino a cara de susto dos automobilistas!!

    ResponderEliminar
  20. A Larissa nem ficou no Mundial ate ao fim, mas aqui a Lara da Unha Rosa ia com a tua Unha Negra numa viagem destas sem pestanejar!!
    Maravilhoso.

    ResponderEliminar
  21. Hora de descansar as pernas e tomar uma aspirina.

    Obrigada por seguir meu bloguinho. Teu blog é imperdível. Abração.

    ResponderEliminar
  22. Um blog criativo...muito legal.
    Há braços!!

    ResponderEliminar
  23. O que não se pode fazer com uma unha e por uma unha!!!!
    Parabéns pelo blogue e pela muita originalidade!!!!

    ResponderEliminar
  24. A unha é realmente fantástica. Um dia destes levo-a a fazer BTT comigo, pensa nisso.

    ResponderEliminar
  25. Tivessem os nossos jogadores a bravura da Unha e tinhamos ganho aquela merda!

    A Unha é o Vasco da Gama dos novos tempos!!!

    DÁ-LE!!!!!

    ResponderEliminar
  26. tanto esforço para quase nada :s
    portugal merecia mesmo ganhar. so nao ganhamos por causa daqyeles ladroes dos espanhois. mas pronto.
    Adoro o Video. esta muita a frente. Parabens.
    AMO'TE EDAUARDO. Foste o unico que se viu que teve amor pela camisola. e o Coentrao tambem.

    ResponderEliminar
  27. IIIAAHAHAHAHAHAH!!!! brutal.
    entao a cena dos very lights...... surreal!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Que grande aventura da Unha! Humor despretensioso, do melhor que ja vi. Mesmo mesmo!
    Para além da criatividaade extraterrestre a q ja estamos habituados, mais um belo trabalho de edição de vídeo!

    Cumprimentos à UNHA!

    ResponderEliminar
  29. Your video rocks! :)
    Thanks for following. Unfotunately I can't follow yours, language barrier! :D

    ResponderEliminar
  30. OMG, that was funny. I smiled and laughed through it all and the video was set to one of the songs I like very much.Well done. (Thank you for following my blog).

    ResponderEliminar
  31. Uma palavra para o bandoleiro, na arte da produção...
    A Unha enche-nos a todos de orgulho!!

    ResponderEliminar
  32. O que eu me ri mais uma vez!!!!! Magistral :DDD

    ResponderEliminar
  33. Very nice blog,
    P.S. thank you for following me

    ResponderEliminar
  34. muito, mas mesmo muito bom o video! e triste triste, é que a unha fez tão grande viagem para depois voltar tão cedo para casa... enfim, pelo menos viajou mais que eu :)
    bem haja!

    Novo post em

    http://forcanamaionese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Que mundial??? Não sei se foi a unha que esteve no mundial, ou se foi o mundial que esteve por uma unha, bem talvez por mais meia duzia delas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  36. best wishes for l'Espana,thank you for support

    ResponderEliminar
  37. Era o que faltava... um Mundial sem Unha! Muito bom!... Nem a vuvuzela faltou! :D

    ResponderEliminar
  38. http://www.youtube.com/watch?v=n1K-2P7B-JA, Luis, andam a querer tirar o lugar à unha!! Malditos duplos...

    ResponderEliminar
  39. Luís...bem! vou deixar de fazer comentários a estes magníficos trabalhos, podes bem considerar um ponto positivo da minha parte por cada post que publiques. O génio está lá e ponto final. Desculpem os cépticos mas este País é pequeno demais para ti... outros voos se levantam! Um abraço.

    ResponderEliminar
  40. Luis-you must like Chicken feet, too? Thanks for visiting my blog. I feel eerily at home on yours. Except for all the toes. Not as handy as thumbs, but still pretty helpful, I guess.

    ResponderEliminar
  41. Luís, já conhecia o teu trabalho e cheguei a mostrá-lo a outras pessoas de tão fantástico que eu achei. Fico feliz por o levares adiante. :)

    Muito obrigada pela tua visita!
    beijos

    ResponderEliminar
  42. Adorei os animais, tudo com um ar muito selvagem!
    Temi pela vida d'A Unha e pela tua... Felizmente correu tudo bem, acredito que há base de tranquilizantes poderosíssimos! Haha

    Fantasticamente genial! Não se poderia esperar menos. :)

    Beijos *

    ResponderEliminar
  43. Genial! Este vídeo e tudo o que já vi no blogue nesta primeira visita. Força Unha! E parabéns ao autor e restante equipa!

    ResponderEliminar