sábado, 10 de julho de 2010

No futebol, é o polvo quem mais ordena

31 comentários:

  1. Ai! Que eu acho os polvos tão nojentos.
    Mas a foto está realmente um espanto!
    Que imaginação! :D

    ResponderEliminar
  2. polvo com bata é que devia ser grrr
    pegou moda, os animais videntes... ;)

    ResponderEliminar
  3. Talvez eles estejam sem foco, paz.
    beijo Lisette

    ResponderEliminar
  4. A unhaca também foi testar a sua sorte ao polvo, fez muito bem, a unhaca não perde uma.. Saiu-lhe caro..Ai não!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Agora era só vê-lo na panela com um pézinho de salsa e azeite...
    Abraço!
    A propósito de polvos espiritualistas...

    http://antifalsidades.blogspot.com/2010/07/ai-karamba-que-havia-de-me-dar-para.html

    ResponderEliminar
  6. Fosse eu o Shor Madaíl a ganhar tantas verdinhas na FPF como ele ganha, dispensava o Queiros(z), tão carinhosamente por mim chamado de O Trolha, e contratava mas é um destes moluscos.
    É que bem vistas as coisas nem era preciso gastar dinheiro com o bicho, fazia-se um contrato de honra em que era prometida a distância da panela caso os resultados fossem os pretendidos.
    Caso o polvo não tivesse patas para o trabalho (estou em altas, pá!) era atirá-lo no tacho com uns baguinhos de arroz.

    Mai'nada. :)



    Luis, que fizeste tu com o polvo no final da sensual sessão fotográfica??? :P

    ResponderEliminar
  7. E a tinta do polvo é Negra como se sabe!

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente sabe a importância que tem no futebol um 0 a mais...

    ResponderEliminar
  9. No teste que eu fiz, o polvo Paul escolheu as batatas... Foi possível prever qual o futuro dele depois deste Mundial.

    ResponderEliminar
  10. Fonix!!!! Incrivel como consegues dizer milhoes de coisas de uma forma tao sintetizada!!
    Mil vezes genial!

    ResponderEliminar
  11. Ficou desiludido por eu ser outra - Sei lá!??
    Talvez por esse engano tenha conseguido esta seguidora.
    Para a próxima pergunte ao polvo loll.
    Já agora o meu nome cibernético, embora apareça sempre o "Sei lá!" é : "anatomiadoreal".
    Eu gosto do seu jeito diferente de dizer as coisas!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  12. Esta dos bicho videntes... 8/

    Não bastava as "bichas" com visões...

    Beijinhos, está lindo!!!!

    ResponderEliminar
  13. Este post é das melhores coisas que ja vi nos ultimos tempos..... Apre que é genial!

    ResponderEliminar
  14. Como é que te lembras destas coisas? Está genial!

    (Sim, O Profeta é um grande filme)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela visita e por me seguir... vim aqui conhecer o seu trabalho e confesso que já dei boas risadas!

    Super original! Virei aqui sempre que puder.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Hummm
    adoro polvo à gallega!

    Vim agradecer.

    ResponderEliminar
  17. que unha é essa no mouse...ilário
    bj

    ResponderEliminar
  18. Há coisas!!!... Tanta máfia no futebol e ninguém se lembrou de subornar o polvo?!

    Bem, agora que acabou o mundial sai polvo grelhado ou à lagareiro?

    ResponderEliminar
  19. Gracias!! Seguir este blogue .
    Happy day!~
    B

    ResponderEliminar
  20. está brutal...como sempre!
    um abraço

    ResponderEliminar
  21. Só no futebol?? Vai ao meu blog e vê até onde chegam os tentáculos do polvo! Mais uma vez, muito bom!!!

    ResponderEliminar
  22. Nunk vi alguém gostar tanto de unha quanto vc!!
    kkk

    ResponderEliminar
  23. ai luis fico arrepiada de cada vez que vejo essa uha negra. Ainda nao está melhor? poça há muito tempo que a unha tá negra já deve eras gangrenada só falta cair . hihihi

    ResponderEliminar
  24. ehehhe
    com esta a unha não está negra...mas VERDE!!!!!!!!!!!!!!
    um abraço :)

    ResponderEliminar
  25. Mt bom.. afinal a unha é corrupta, que malandra!
    BJs

    ResponderEliminar