segunda-feira, 24 de maio de 2010

Come agora tu a papa, Joana















26 comentários:

  1. Independentemente de quem come quem...
    "Come a Papa Joana Come a Papa,
    E Come a Papa Joana Come a Papa, Joana Come a Papa...
    1,2,3 uma colher de cada vez,
    4,5,6 uma história de Reis, e uma colher de papa."

    ResponderEliminar
  2. Grande perspectiva e cores... sempre tudo pensado ao pormenor!
    Fazes com que uma boneca ganhe uma dimensão humana.

    ResponderEliminar
  3. Oh Mon Dieu (sim, é para dar um toque irónico). Estas críticas sobre o "cerelac" e outros nestuns afim estão hmmm ... a tão certo ponto divinais que deviam já ser adicionadas nos dez mandamentos. Trocar o "não tomarás em vão o nome do senhor, teu deus" para "come a papa toda e caga no teu senhor, seja ele quem for, que é esta a sua ordem dos céus". E para variar ... alongo-me demais de modo a ninguém perceber patavina do meu objectivo.

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOL
    Genial, como sempre aliás!;)

    ResponderEliminar
  5. LUÍS, CÁ ESTOU EU DE NOVO...
    VIM À PAPA...MAS DESILUDISTE-ME.
    MAS TÁ BEM. A JOANA TB MERECE!!!!!!

    SÓ UMA PEQUENA SUGESTÃO!!!!
    P´RÁ JOANA NÃO SE ENGASGAR COM TANTA PAPA... NÃO TE ESQUEÇAS DE DAR-LHE TB UM COPO DE "SUMO PONTÍFICE" !!!!!!

    ABRAÇO, ATÉ BREVE!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei dizer o que é melhor as fotos, o texto, ou os comentários kkkkk

    ResponderEliminar
  7. É de facto genial a tua capacidade de dizer numa fotografia o que diríamos se calhar em duas páginas (e com menos clareza!)

    ResponderEliminar
  8. Coitada da Joana. Vai andar um mês a arrotar incenso.

    ResponderEliminar
  9. eheh mais uma em grande!

    ResponderEliminar
  10. brutal!
    (acabei de o colocar no meu blog HWorld para as pessoas, ainda que poucas, que me visitam possam vir até aqui)

    ResponderEliminar
  11. acho que a joana vai ter pesadelos à noite ehehhe

    ResponderEliminar
  12. tu és de uma maldade tão humorística...

    Nirvana Blue

    ResponderEliminar
  13. a joana come a pápa e eu enjoo do Papa.
    apareçam em

    http://forcanamaionese.com

    Maionese

    ResponderEliminar
  14. heheh, gostei da etiqueta! estás a dar música :) kiss

    ResponderEliminar
  15. Isso... é para ruminar tudo tudo Joana!!

    ResponderEliminar