sábado, 1 de maio de 2010

Dia do trabalhador

34 comentários:

  1. Por uma unha negra quase perdia essa sombra.
    :)Também tenho que me arranjar uma bananeira dessas ;)
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  2. nada melhor do que passar assim o dia do trabalhador,á sombra da bananeira hehehehe....
    bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor... a unha merece descanso.


    *

    ResponderEliminar
  4. Uns a trabalhar e outros à sombra da bananeira!!! está bonito!!

    ResponderEliminar
  5. A unha em versão mexicana!!! ahah!

    ResponderEliminar
  6. Muito bom!... Diferente de tudo que já vi...

    ResponderEliminar
  7. Tá Lindo!!!!!!!!!! Amei a foto!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Nossa finalmente descansar...
    Amei o seu blog...bejuxus!!!!

    ResponderEliminar
  9. Vai mas é trabalhar ó Unha!!
    É por isso que este país nao anda pra frente....

    ResponderEliminar
  10. Realmente, tem tudo a ver!! ;)

    (Esta é a minha primeira visita aqui no blog, mas não vai ser a única, ao que já vi por aqui!)

    Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  11. Gosto do promenor do chapeuzinho da unhinha...já agora um pedido...veste a unha de super-homem...vá lá vá lá :)

    Aquele Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  12. Descansar à sombra da bananeira não é para todos...

    ResponderEliminar
  13. No dia do trabalhador, o merecido descanso! kiss

    ResponderEliminar
  14. Muito original,gostei!!
    Fica aki o convite para participar no passatempo k estou a fazer:
    http://voabaiela.blogspot.com/2010/05/concurso-voabaiela-um-verao-em-grande.html
    saudaçoes!!

    ResponderEliminar
  15. A Unha à Presidência da República das Bananas já!

    ResponderEliminar
  16. à sombra da bananeira... (: boa semana!

    ResponderEliminar
  17. se todos os dias fossem passados assim que seria da nossa economia?

    ResponderEliminar
  18. Como surgiu a ideia das fotos sempre com pés e unhas??

    ResponderEliminar
  19. Cada vez gosto mais de cá vir...



    p.s.: subscrevo a Mafalda Santos...

    ResponderEliminar
  20. Eu não fiquei admirada pelo facto de vir muito atrasada... mas sim pela quantidade... risos


    Um sorriso

    ResponderEliminar
  21. Obrigado por seguires o meu blogue...
    Gosto do teu sentido de humor...
    Quando for fundir algo à Fundição de Bronze vou fazer-te um pequeno troféu em homenagem a "por uma unha negra"|||||
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Todos esperam por este dia! Mas a Unha trabalha?
    A Unha tem mesmo de pousar para o "I.P." um dia destes ahah
    abraço

    ResponderEliminar
  23. Lembro-me falando em meus sonhos...
    - isso ficaria ótimo com a Unha Negra...
    pena não conseguir lembrar o que era!?...
    Realmente essa unha me cativou... ando sonhando com ela...

    Bjsss

    ResponderEliminar
  24. Obrigada, menino, pela visita. Eu já sou fã dessa unha e não largo dela! rsr Agarro-a com unhas e dentes..:-))
    Abração

    ResponderEliminar
  25. O Dia Ideal para de se descansar à sombra da bananeira. Luís, essa unha devia estar no governo!!

    ResponderEliminar
  26. Por uma estética da Tropicália!

    Unha dentro, uma fora,
    quem tiver unha pequena vá embora

    ResponderEliminar
  27. peço desculpa por só agora aqui ter vindo! e o que andei a perder!!! imaginação mordaz, real, objectiva, mtos parabéns :)

    ResponderEliminar