quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sorria, está a ser filmado



38 comentários:

  1. Estou começando a ficar com medo, agora ela tira a privacidade? Rsrsrsrs.

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS!!!

    Genial!!

    Pergunta: alguma vez terei sido apanhada por uma dessas filmagens???

    Hehe

    ResponderEliminar
  3. Mas isto agora é o Big brother?!

    Tu tens cá uma imaginação...
    Luis, pahh, uma vez mais, os meus Parabéns por teres uma unha que te dá que fazer, as minhas só pedem para ser aparadas de longe a longe...

    Beijo repenicado prá unha*

    ResponderEliminar
  4. Pintaste a unha de vermelho... para sabermos que a câmara está ligada?

    :P

    ResponderEliminar
  5. Onde te foste meter!!!
    Tu não és mesmo bom da telha.

    ResponderEliminar
  6. Panoptismo da Unha - Panóptico é aquele que traz em si a dúvida de achar que está a ser vigiado sem na verdade estar, ou seja, de tanto ser vigiado o sujeito pensa que está a ser sempre vigiado.. e como não há possibilidade de saber ao certo, fica sobre controle!!! E isto acontece em quase todos os locais que frequentamos.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  7. Credo! Isso é, no mínimo, assustador!

    :-)

    ResponderEliminar
  8. A unha continua linda de morrer, mas os pêlos da perna... Depilação definitiva já!

    ResponderEliminar
  9. AHAHAHA Big-unhaca-nigga-brother! só de imaginar o que tiveste de fazer para trepar naquele telhado, já me dá vontade rir!

    ResponderEliminar
  10. Deve dar-te um gozo fazer estas cenas...
    Está o máximo!

    ResponderEliminar
  11. Lol Big Brother em acção . Digam-me onde é o confessionário !!

    ResponderEliminar
  12. está em todo o lado,acautelem-se hihihihihi

    ResponderEliminar
  13. És um verdadeiro gato (dos telhados) :P

    ResponderEliminar
  14. ahah!
    Qualquer dia a unha magoa-se com estas fantásticas acrobacias... Já estou a ver o título do post a seguir ao sinistro: a unha a soro no hospital! :P


    ("É preciso voar para conhecer o azul intenso." É sim senhor! E por ter razão a frase vai ficar em destaque no blog ;D)

    ResponderEliminar
  15. As coisas que tu te lembras!!!!!! :D

    ResponderEliminar
  16. sempre á coca de imagens raras. kis :)

    ResponderEliminar
  17. Lololol a unha dos 7 ofícios!! (7 como quem diz!)

    Vê lá onde te metes, já tens uma unha negra...deve chegar!

    ResponderEliminar
  18. Nossa!!!!
    privacidade zero...
    Mas como diz meu colega:
    " Sorria, meu filme já esta queimado, você quer mais o quê? "

    ResponderEliminar
  19. Quem diria que uma unha negra poderia dar origem a tanta coisa! :D

    ResponderEliminar
  20. A gaita é o cheiro...denuncia logo :)

    Tens com cada ideia pá...

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  21. Privacidade mesmo, só dentro de casa... Será?!... Nunca se sabe quando uma Unha Negra está nos filmando...

    ResponderEliminar
  22. que grande imaginação!

    prazer em ser o 600º seguidor!

    ResponderEliminar
  23. Muito bom o teu Blog, estou te seguindo. Quando puder dê uma passadinha lá no meu Blog e fique a vontade se quiser seguir.

    Abs no dedão...rs.rs..

    ResponderEliminar
  24. Fico na espero do dedão com a unha preta na minha coluna de seguidores...rs.rs...

    ResponderEliminar
  25. Eh pá! Eh pá! (Risos)
    A privacidade dos visitantes, onde fica?

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  26. O big brother da unha:):) ehhhhhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
    tenho de me pôr a pau!!!!


    sois o maior:)

    ResponderEliminar
  27. kkk
    Uma nova leitura inspirada em "1984":

    "A Grande Unha está te observando!"

    Abraços (públicos),

    ResponderEliminar
  28. Criatividade não te falta, começo a achar-me ignorante, pois preciso de muita reflexão para perceber as verdadeiras mensagens dos teus postes.

    ResponderEliminar
  29. HAHA sabes uma coisa, a pensar em ti pintei as unhas dos pés :P

    ResponderEliminar
  30. tirar essas fotos deve dar uma trabalheiraaaa !! loll

    ResponderEliminar