domingo, 9 de maio de 2010

El Toreador (VÍDEO)




34 comentários:

  1. tou sem palavras xD

    ta fantástico xD

    ResponderEliminar
  2. Ahaha cada vez gosto mais desta Unha! Dá-lhes!!

    ResponderEliminar
  3. Não resisto! Já visito este blog há algum tempo, apesar de nunca ter deixado nenhum comentário. Um grande aplauso a todas as fotografias e vídeos editados, são um espectáculo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Thanks for a great movie :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por mais um grande grande filme!
    A Unha dá-me mais qualidade de vida :)

    ResponderEliminar
  6. Espetáculo!
    Mas com muito gosto digo à Unha: SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

    Toma!

    ResponderEliminar
  7. E parece que ganharam o campeonato por uma unha negra...

    Mais uma excelente curta...

    ResponderEliminar
  8. ótimo! Vc já se inscreveu pra algum concurso de videos?
    Em minha cidade tem o festival de 5 min
    vc ganharia fácil.

    ResponderEliminar
  9. Adorei!!! Que belo espectáculo!!! Aplausos!!!
    (Concordo com a Catarina Mota)

    :D

    ResponderEliminar
  10. Até chorei!!!!!!
    A Unha a ser espetada por velas e chupas!! MUUUUUUUITO BOM!!!!

    ResponderEliminar
  11. AH BOA!!!!!
    Ó Unha, és uma TOURA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. A unha já tem um duplo... Adorei Luis!
    Uma vez mais, os meus parabéns.

    Outra coisa.. que vai ser de ti quando essa unha for embora?? (arranjas um duplo forever?)

    bj**

    ResponderEliminar
  13. hehhe SLB, SLB, SLB!! Campeões!!!kiss

    ResponderEliminar
  14. Unha..és deveras desconcertante:)

    sempre genial e muito original:):):)

    ResponderEliminar
  15. Atão toiro??!! Que cornudo me saíste!! Furar a bandeira do SLB é pecado! Devias ter sido morto na arena seu boi!!!
    Nota: As frases proferidas são da inteira responsabilidade de um fervoroso amigo benfiquista a espumar que nem um touro!!
    A unhaca sempre em grande!! Espectáculo!

    ResponderEliminar
  16. OLÉ!!!!

    Desta tourada gosto eu! Lindo lindo lindo.....

    ResponderEliminar
  17. lol Muito bom! A parte dos chupas chupas ta mesmo lá! A Unha sempre a dar cartas! Abraço

    ResponderEliminar
  18. procura no Em@ por ti!
    beijinho

    depois volto para ver o vídeo.

    ResponderEliminar
  19. Pá, o cebolo... é de chorar a rir!
    A Unha no seu melhor!!

    ResponderEliminar
  20. Ah grande tourada!!
    Melhor era impossível. Não faltou nadinha.


    BENFIIIIIIIIICAAA!!

    ResponderEliminar
  21. el toreador já é um mito!
    aquela pose... a sua capa vermelha... o campo de cebolo... a forma como espetou os chupas no el toro...

    GENIAL!!!!

    ResponderEliminar
  22. Olá,
    De fato este é o blog mais original que já visitei. Fiquei pasmo frente a criatividade, a idéia genial que páira aqui.

    Abraços,

    ResponderEliminar
  23. Absolutamente fantástico, como sempre!

    ResponderEliminar
  24. Luís, estou CONTIGO!!!!

    Temos de ter fair-play, mas durante 2 dias a cerveja soube-me demasiada amarga...e ganharam
    POR UMA UNHA NEGRA...é verdade!!!

    O teu vídeo....está excelente!!!!
    Tens uma imaginação muito fértil....e inteligente. Parabéns!!!
    Logo me contas o que andas a beber ou a fumar...lol!

    TU E TODOS OS TEUS AMIGOS, ESTÃO CONVIDADOS PARA VISITAREM A MINHA NOVA CABANA...E CRITIQUEM...

    "O Fiel da Balança"
    http://orespirardopensamento.blogspot.com

    Aquele que tu conheces é ligado às minhas artes plásticas. Este tem a ver com o meu pensamento, acompanhado por videarte. Mais...
    não digo!!!
    Um abração para todos deste Algarve!!!

    ResponderEliminar
  25. AHAHAHAH
    isto é demais fonix!!
    O MAIOR!!!
    Obrigado por mais um delicioso momento.....

    ResponderEliminar
  26. LOOOOOOOOOL
    EH toura!

    ResponderEliminar
  27. hahahahahah adorei a ideia dos chupa-chupas! lol

    ResponderEliminar
  28. sim, sim, sou eu! ainda ando por aqui...agora os filmes! pensava que era só um, eheheh. Por sua causa são quase 14h e ainda não fui almoçar!!!...............:)

    ResponderEliminar
  29. Acho que este blog tem vindo a diminuiu a qualidade com este video, já certa pessoa se lembrou de incluir a temática do futebol.
    Por outro lado pode-se ver que a dor de cotovelo tem aumentado na população do norte!!

    ResponderEliminar