sábado, 10 de abril de 2010

Da dúvida nasce filo sofia

23 comentários:

  1. Eu tenho uma Sofia, mas como foi a 1ª não chamei filo à mais nova, teria sido engraçado se soubesse que ia ter duas, provavelmente hoje elas já me teriam renegado :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha certeza que se tratava de uma unha filosofa

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me seguires :D tens com cada unha negra.. bah! ahah

    ResponderEliminar
  4. credo! mas aora são duas unhas negras? a do dedo mindinho também está negra?????
    essa unha está a precisar de tratamento à maneira.já está muito pálida, não tarda está rosadinha... :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai que arrepiante essa unha negra!!

    ResponderEliminar
  6. a unha bah, mas a frase muito boa :)
    (vou seguir)

    ResponderEliminar
  7. Decididamente uma filosofia !!!!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOL eu sabia que a filosofia tinha qlq coisa de muito feia, como essa unha!

    Genial loooooool

    ResponderEliminar
  9. Passei para te desejar uma boasemana
    beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  10. Filosofias à parte, a verdade é que....
    we love your nail..
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  11. adoro os sapatos da sofia :-)
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Bonitoooooo...esse verdusco da unhaca condiz na perfeição com a cor da relva :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  13. a unha de 2003 era realmente mais feiita. Já a que tens agora é girissima!
    que puta de imaginação é o que é!

    ResponderEliminar
  14. Muito muito muito fixe!!!Da dúvida nasce a iluminação ou então não...kiss

    ResponderEliminar
  15. Quanto ao comentário que me enviaste não tens nada que agradecer. A imaginação e criatividade são qualidades que se devem enaltecer. Ensinam-nos, motivam-nos e têm que ser fomentadas! Seguirei o teu blog com atenção. Continua com a unhaca afiada a descascar em tudo e todos!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. bem, a unhoca está a dar pr'o grande! e está bem acompanhada :)

    ResponderEliminar
  17. é verdd...(d)a dúvida (d)o existir, seu mistério e desafio constante :)

    ResponderEliminar