domingo, 18 de abril de 2010

É o bicho


50 comentários:

  1. Pior do que encontrar uma unhaca numa mação...é encontrar meia unhaca numa maçã....

    ResponderEliminar
  2. LOL mais uma bela escultura....
    Depois dos nabos, uma maçã!!

    Do que tu te lembras :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que eu não gosto de maçãs, senão ía ser um problema para voltar a comer uma:-)

    ResponderEliminar
  4. Descubra as diferenças!
    Qual a mais podre? A maçã? A Unha?

    ResponderEliminar
  5. Adoro maºãs pa! Espero que quando for comer uma não tenha esta visão do inferno!

    ResponderEliminar
  6. ahahahah e eu que adoro maçãs...e ainda por cima, as vermelhas são as minhas preferidas.
    raios que uma maçã com uma unha negra só lembra ao Luís B. :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não gosto de maças looool

    ResponderEliminar
  8. Ahah agora graças a esta fiquei com aquela do "é o bicho, é o bicho, vou-te devorar, crocodilo eu sooooou" na cabeça :|

    ResponderEliminar
  9. Muito interessante e engraçado o conceito deste blog. Gostei muito.
    Quanto à From Her to Eternity é sem duvida uma musica estupidamente genial. Essa e muitas outras do Nick Cave
    O Laço Branco tem muito que se lhe diga
    :)

    ResponderEliminar
  10. Ah,ah,ah! Muito bom!
    Será que a feinha lagarta vai virar borboleta?

    ResponderEliminar
  11. este blog é um paraiso para fetichistas de pés :)

    gostei :)

    ResponderEliminar
  12. a unha comeu a maçã envenenada da branca de neve e por isso é que ficou assim...

    ResponderEliminar
  13. o bicho vai pegar hehe.muito bom...

    ResponderEliminar
  14. Eh pah, essa está demais...devo dizer ke arrepiei-me com a imagem,kuase fikei verde,haja imaginaçao! lol
    Isto p n falar do susto ao clicar em -comentario- e aparecer-me um dedo..surreal!demais!

    ResponderEliminar
  15. enapai, agora a unha passeia no ecran!!!

    ResponderEliminar
  16. E eu... parva!... a pensar em algo do género Iran Costa...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  17. cuidado, não vá alguém morder o bicho, sem querer...
    e lá vai o blog...
    bj*

    ResponderEliminar
  18. É o bicho é o bicho...Ora, ora, todos sabem que as maçãs com bicho podem não ser as mais bonitas, mas são com certeza as mais saborosas!:)

    ResponderEliminar
  19. É a Fruta Surpresa :):):)

    eh eh eh eh :):) como sempre mega original:)

    ResponderEliminar
  20. Maçã com bicho!!! Bhaaaa e tenho uma unha negra no meu teclado...oh god! Ainda bem que há fruta variada!O mais insólito é ver a perna por trás..dá aquela ideia que a unha gigante e negra onde passa atravessa tudo heheheh kisses

    ResponderEliminar
  21. .........da fruta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. É o bicho unha. Está em todas! lol

    ResponderEliminar
  23. Diagnóstico: Esta unha....tem matacanha!!!!!
    Boa semana
    Graça

    ResponderEliminar
  24. oi. estou te presenteando com um selo, no meu blog tem todas as informações que vc precisa saber.. esta na barra ao lado, espero que goste, beijos

    ResponderEliminar
  25. A Andança

    Andando de blog em blog adentrei o “Áspera Seda”, onde o bom Michel luta contra o anonimato com sua poesia musicada. Ali vi a sua imagem e então decidi convidar. E por que não lhe convidaria a conhecer “O Sr. e o Dr.”.?
    Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipado e o sincero desejo de um ótimo feriado pra você, Luis.
    Cuidado com essa unha!!!

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que também luta.

    ResponderEliminar
  26. Caro Luís:

    Fiquei espantado com a qualidade "diferente" do seu blog. De facto, essa saudável e genuína diferença dá ao seu blog uma qualidade excepcional, que saúdo desde já. Posso fazer-lhe uma pergunta? Como descobriu o meu blog e o elege como "seguidor", sendo o meu espaço tão pouco "diferente" dos demais? Um abraço.

    ResponderEliminar
  27. À espera da metamorfose desta lagarta

    ResponderEliminar
  28. Muuuuito bom o blog!
    O Mundo não está perdido: ainda há gente criativa!

    Abraços,

    ResponderEliminar
  29. Tens noção de que eu estava mesmo agora a trincar uma maça e que deste todo um novo significado à expressão "fruto proibido"... xD

    ResponderEliminar
  30. Esta unha que aparece no cursor mete cá um nojo.
    Mas este blogue é o máximo, nunca vi um assim . parabéns.

    ResponderEliminar
  31. ixi que bichão, ainda bem que não mordi.
    Bjos achocolatados. Vim convidar pra conhecer meu novo blog.
    http://sandra-botelho.blogspot.com/
    Passa lá?
    Bjos

    ResponderEliminar
  32. hauhaua...muito boa essa unha...hauahua....boa ideia!!

    ResponderEliminar
  33. Esto esta muy gracioso!!!
    Muchas gracias por seguir mi blog!!
    Que tengas un lindo dia!!
    Sandra

    ResponderEliminar
  34. é um bocadinho para o nojento...:-)

    ResponderEliminar
  35. Quantas mesas é que já furaste com esta brincadeira?

    ResponderEliminar