quinta-feira, 22 de abril de 2010

Obras de karité

30 comentários:

  1. Ah ganda Unha! A obrar! E logo pasta de karité! Pois. Que a Unha não faz cá merda!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tens a veia a latejar!!!
    Foorrrççaaaa!! Tá quase...:D

    ResponderEliminar
  3. estoy fascinada, de veras es increíble.

    ResponderEliminar
  4. Credo! Não falas isso, não a mandes pelo cano abaixo....pleaaaaaaaaaase!

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Butyrospermum parkii, nome científico para a mãe do fruto desta obra.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  6. É bem que comeces a guardar a karité em frasquinhos, porque é muito cara e faz bem ao cabelo!
    E depois porque, Karité de unha negra, é muito mais à frente!!

    kiss**

    ResponderEliminar
  7. ela que não se esqueça de puxar o auto-que-lis-mo.. :P

    ResponderEliminar
  8. Vai entupir!
    A unha não passa! Não passaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Oh Unha tens de pensar sériamente na abertura de uma fábrica de pasta de karité;););););)

    ResponderEliminar
  10. O Patife está viciado nisto. Faz actualizações de hora a hora.

    ResponderEliminar
  11. É pá, ó Unha, desculpa lá entrar assim sem bater... ia lá adivinhar que estavas a fazer cócó mulher!!

    ResponderEliminar
  12. Risos... risos...

    Venha o Diabo e escolha!
    O cheiro da sanita ou o cheiro do chulé! :)

    Beijos :D

    ResponderEliminar
  13. A Unha Negra num sítio tão branco a fazer uma cena tão escura.
    Ok que observação de merda!
    Força ai!

    ResponderEliminar
  14. Estava eu cá e, olhando para o meu pé, lembrei-me da tua unha: deixa eu fazer uma visita, pensei eu... É quase impossível imaginar onde estará essa unha! rsrs

    Abraços

    ResponderEliminar
  15. Sim, de facto é simples! ;-)

    Sou amigo da "menina" do @mycloset.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Agora tive uma visão muito lúcida ao ver esta imagem...uma pessoa muito descansada na sanita a fazer as suas necessidades e de repente começa a sentir umas cocegas no rabo, levanta-se e vê esse pé com a unha negra a sair para fora!!!Acho que morria de susto!

    ResponderEliminar
  17. (vá, estamos todos à espera das fotos do making of :b)
    Eu pensava ser a única criatura no Mundo que tem grande pinta quando usa a sanita até este momento :|
    E parabéns pelo cursor novo do blog, está genial :)

    ResponderEliminar
  18. LOL essa unha tem mesmo mau aspecto pá.xD

    ResponderEliminar
  19. Eva: mas qual cócó qual quê?!? A Unha faz KARITÉ!! Cócó não. No máximo faria côcô.

    ResponderEliminar
  20. Não podia deixar de reparar na etiqueta do post: LAZER. Sem dúvida, apropriada:-))

    ResponderEliminar
  21. Acho que me vou lembrar da unhaca quando for à casa de banho ;)

    ResponderEliminar
  22. Já não bastava o chulé.... xD



    Stay Well

    ResponderEliminar
  23. A Lili Má estaria com vc sentadinha na caminha em cima de você

    ResponderEliminar
  24. Olá

    Não é bonito, mas devo reconhecer que é muito criativo.
    Fiquei feliz com sua visita, obrigada.Já estou te seguindo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Teu Blog é um dos mais divertidos e inventivos que tenho visto ultimamente na blogosfera.

    Saudações!

    ResponderEliminar