quinta-feira, 22 de abril de 2010

Obras de karité

31 comentários:

  1. Ah ganda Unha! A obrar! E logo pasta de karité! Pois. Que a Unha não faz cá merda!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tens a veia a latejar!!!
    Foorrrççaaaa!! Tá quase...:D

    ResponderEliminar
  3. Credo! Não falas isso, não a mandes pelo cano abaixo....pleaaaaaaaaaase!

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Butyrospermum parkii, nome científico para a mãe do fruto desta obra.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  5. É bem que comeces a guardar a karité em frasquinhos, porque é muito cara e faz bem ao cabelo!
    E depois porque, Karité de unha negra, é muito mais à frente!!

    kiss**

    ResponderEliminar
  6. ela que não se esqueça de puxar o auto-que-lis-mo.. :P

    ResponderEliminar
  7. Vai entupir!
    A unha não passa! Não passaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Oh Unha tens de pensar sériamente na abertura de uma fábrica de pasta de karité;););););)

    ResponderEliminar
  9. O Patife está viciado nisto. Faz actualizações de hora a hora.

    ResponderEliminar
  10. É pá, ó Unha, desculpa lá entrar assim sem bater... ia lá adivinhar que estavas a fazer cócó mulher!!

    ResponderEliminar
  11. Risos... risos...

    Venha o Diabo e escolha!
    O cheiro da sanita ou o cheiro do chulé! :)

    Beijos :D

    ResponderEliminar
  12. A Unha Negra num sítio tão branco a fazer uma cena tão escura.
    Ok que observação de merda!
    Força ai!

    ResponderEliminar
  13. Estava eu cá e, olhando para o meu pé, lembrei-me da tua unha: deixa eu fazer uma visita, pensei eu... É quase impossível imaginar onde estará essa unha! rsrs

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de visitar este blog. Recentemente criei um blog pessoal que gostaria muito de divulgar por esta aldeia global. Se fosse possível colocar o meu link ficaria muito agradecido. Se o fizer, avise pf para o meu blog para que possa colocar o seu link também com todo o gosto. Forte Abraço e boa continuação!

    http://naruadaamargura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Sim, de facto é simples! ;-)

    Sou amigo da "menina" do @mycloset.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Agora tive uma visão muito lúcida ao ver esta imagem...uma pessoa muito descansada na sanita a fazer as suas necessidades e de repente começa a sentir umas cocegas no rabo, levanta-se e vê esse pé com a unha negra a sair para fora!!!Acho que morria de susto!

    ResponderEliminar
  17. (vá, estamos todos à espera das fotos do making of :b)
    Eu pensava ser a única criatura no Mundo que tem grande pinta quando usa a sanita até este momento :|
    E parabéns pelo cursor novo do blog, está genial :)

    ResponderEliminar
  18. LOL essa unha tem mesmo mau aspecto pá.xD

    ResponderEliminar
  19. Eva: mas qual cócó qual quê?!? A Unha faz KARITÉ!! Cócó não. No máximo faria côcô.

    ResponderEliminar
  20. Não podia deixar de reparar na etiqueta do post: LAZER. Sem dúvida, apropriada:-))

    ResponderEliminar
  21. Acho que me vou lembrar da unhaca quando for à casa de banho ;)

    ResponderEliminar
  22. Já não bastava o chulé.... xD



    Stay Well

    ResponderEliminar
  23. A Lili Má estaria com vc sentadinha na caminha em cima de você

    ResponderEliminar
  24. Olá

    Não é bonito, mas devo reconhecer que é muito criativo.
    Fiquei feliz com sua visita, obrigada.Já estou te seguindo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Teu Blog é um dos mais divertidos e inventivos que tenho visto ultimamente na blogosfera.

    Saudações!

    ResponderEliminar