domingo, 4 de abril de 2010

Stairway to Heaven

28 comentários:

  1. There's a lady who's sure| All that glitters is gold| And she's buying a stairway to heaven

    ResponderEliminar
  2. Bela foto... grande enquadramento...
    Perfeito!

    ResponderEliminar
  3. fotografia muito bem feita! como fizeste-a, no photoshop?
    feliz pascoa!

    ResponderEliminar
  4. Uma unha negra a caminho da luz? Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Tu não existes...tens noção disso não tens? xD

    ResponderEliminar
  6. A foto ficou perfeita. Mas esse pé...
    Hum!
    Bjos achocolatados!

    ResponderEliminar
  7. Correcção: There's a black nail who's sure| All that glitters is gold| And it's buying a stairway to heaven.

    Boa Sorte no Super Blog Awards!

    ResponderEliminar
  8. A unha vai para o céu? Escondam os Querubins e a Virgem...

    ResponderEliminar
  9. Não são só os pés bem cuidados que vão para o céu ;)

    ResponderEliminar
  10. Demasiado alta, tenho vertigens, mas o conceito é bom! bjs.

    ResponderEliminar
  11. esta unha está um pouco mais negra que as outras... ou é impressão minha? =)Mas adoro... mesmo! :P *

    ResponderEliminar
  12. Brutal, muito bom mesmo.... esta unha é um show :D

    abraços de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. podias ensinar-me a fazer umas fotografias destas...umas aulinhas online, não se arranja
    m?eu aprendo rápido, bastam uns tópicos , sério.
    quanto à música... eu não ouvi música nenhuma!

    ah e essa unha foi pintada e cresceu!
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Fantástica esta foto!
    O enquadramento da base, o alinhamento com o céu (belo céu)!
    Ainda gostava de saber como é que tiveste equilibrio para seguras na escada......
    Abraço

    (esta "unha de 2003" era realmente mais escura e grande..... tens de um dia desfazer o mistério ;))

    ResponderEliminar
  15. ... agora fiquei curiosa para saber como vai ser a descida.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  16. Uma bela fotografia! O que não falta neste blog é imaginação!

    ResponderEliminar
  17. thats the funniest blog ive ever seen!

    ResponderEliminar
  18. Eu continuo a achar que essa tua unha tem super poderes, ou então é este blog que faz lavagem cerebral a quem o visita...
    Uma vez visitado, nunca mais consegues parar.
    Dou por mim a ter ideias com essa unha... tipo a cortar a relva cá de casa, ou mesmo a mudar a água do aquário dos meus peixes. Surreal. lol
    Eu quero uma dessas...

    ResponderEliminar
  19. Entraste por uma unha negra no céu...Qual foi a tua boa acção??
    Beijocas e boa semana
    Graça

    ResponderEliminar
  20. O teu blog é completamente diferente de todos os que eu ja vi. Parabens por isso, mas a unha n é tua pois nao?^^

    ResponderEliminar
  21. A unha negra é fan dos Led.
    Tens muita imaginação e um talento ainda maior. Gostei :D

    ResponderEliminar
  22. Sem dúvida, cativas pele irreverência?
    Por acaso, tb tenho a mesma curiosidade de uma bloguista aí mais acima: - A unha é tua???

    ResponderEliminar