terça-feira, 6 de abril de 2010

Too sexy for my shoe

40 comentários:

  1. Luís!
    é este que eu levo!
    amei!
    bejinho

    ResponderEliminar
  2. É quase como um espartilho feminino, rsrsrsr

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que foi a unha que fez o buraco nas sapatilhas!!! Que malvada.
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  4. Hummm, está a ficar atrevidinha esta unhaca... Ou lhe pões travão, ou um dia destes sai à rua de havaiana...

    bj*

    ResponderEliminar
  5. Estou rendida. Acho que me apaixonei pela unha... Boa!

    ResponderEliminar
  6. EH eh eh eh eh eh eh eh eh!!!!! Chiça Penico que sois demais;):);)

    ResponderEliminar
  7. De rir até rebentar pelas costuras =)

    ResponderEliminar
  8. Muito sexy! O que é bom é para se ver! ;P

    ResponderEliminar
  9. A tua unha negra é um verdadeiro Pecado!!!
    Gostei e vou segui-la com interesse pecador :-)))

    ResponderEliminar
  10. Fui ver o video de 17 de Janeiro e adorei a musica! Parabéns, consegues tocar com os pés e mãos ao mesmo tempo!! Realmente o teu talento está nos dedos...( e a unha deve dar sorte) ^^

    ResponderEliminar
  11. Hola mi nombre es Nati,he pasado por tu blog sin saber que me iba a encontrar dentro y ¡uff! que sorpresa es muy interesante y lleno de personalidad, tus manos y tu cabeza lo hacen especial, te Felicito es estupendo.
    Me hago segidora, tengo que entrar para empaparme de tu sabiduria y riquiza en lo bien hecho.
    Yo tengo un blog que me gustaria que visitaras se llama:"LOS CUENTOS DE NATI". Si te gusta y crees que merece la pena estás invitad@ a quedarte, seria un honor para mí y con el tiempo podemos llegar a ser buen@s amig@s.
    Hasta pronto besos Nati.

    ResponderEliminar
  12. calça uma meia branca, que a coisa disfarça... :)

    ResponderEliminar
  13. Esta ideia da dermatologistested não é má!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom e original!!!! Muito curtido o Blog... Parabens!!!!

    ResponderEliminar
  15. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha :)

    ResponderEliminar
  16. Assim não te empresto os meus sapatos vermelhos a Rita Red Shoes :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  17. olha, fiquei mesmo chateada. realmente os critérios diferem conforme as pessoas. o júri da super bock escolheu outro, mas para mim este é vencedor! um abraço, piu piu piu

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo elogio! Mas arte? hummm...

    Maior arte é a tua imaginação! ;)

    ResponderEliminar
  19. Ah, obrigada :)
    Isto é genial! Também já fiquei fã das aventuras da unha.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Luís!
    Com a não eleição deste blog no concurso alcançaste o estatuto do kubrick, do taxi driver e do raging bull.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Basta ler os comentários que te vão deixando os já muitos seguidores para perceber que o teu blog é caso único.
    Não é um concurso que desmente isto; também não seria um concurso que o iria comprovar.
    Há coisas que, de tão evidentes, carecem de mais palavreado.
    Há dois elementos que saem muito mal no meio disto tudo: o júri (pelo crédito que lhes é reconhecido) e a própria super bock.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  22. hahahahaha! Gostei, cara. Já estou te seguindo! Muito engraçado o seu blog.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  23. Esta caixa de comentários não tarda nada está à (c)unha!
    :)

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que vou ficar com aversão a pés.
    Mas gostei muito do que fui vendo por aqui.
    Parabéns!
    :D

    ResponderEliminar
  25. Qdo se acha que nada mais te surpreende na internet, encontro um blog sobre uma unha negra!!!

    SENSACIONAL....

    to rindo demais...o a stripper ( video mais antigo) é um classico.

    parabens a vc que criou o blog, que ainda não sei se é h ou m...preciso fuçar mais.

    abração...ja to seguindo, mais que depressa.

    ResponderEliminar
  26. lol lol

    Eu diria; "Too big for my shoe"...

    ;)



    Saevium

    ResponderEliminar
  27. Aproveitar uma característica única, assumi-la sem complexos e usá-la para um blog sobre os mais variados temas é... excelente!

    "A criatividade significa fazer sempre o não familiar."

    Avé!

    ResponderEliminar
  28. Acho que acabo de entrar para o clube da unha negra!!! :-))) Inusitado, criativo, divertidooooo..
    Bjos

    ResponderEliminar