quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Horror Sessions (VÍDEO)

Clicar aqui para ver o making of

50 comentários:

  1. OMG!! :o

    Vou precisar de 5 xanax's para adormecer hoje! :s

    Aaaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    FOOOOOOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAASSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (a tua avó é maravilhosa)
    FOOOOOOOOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tremi… nem as pipocas consegui engolir…

    Hoje a noite vou ter pesadelos de certo, nunca mais na vida gozo com uma unha negra… sááááfa…

    Eheheheh,

    Muito bom 5 estrelas e nomeação para Óscar nas categorias de argumento pela envolvência da acção, para melhor actriz a Bó sem duvida alguma, e para melhor produção e realização.
    Abraço, genial e parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Risos...

    Parece-me que quisseste fazer uma réplica do filme "Shinning". Se estiver certa, está muito á frente!

    :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei a luta na banheira!! O corta-unhas!!! Grande arma!!

    Fantástido, como sempre:-)

    ResponderEliminar
  6. É aqui que se grita?

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

    Duas palavras: do caralho.

    ResponderEliminar
  7. A última cena é do melhor!!
    Nem sei que dizer... argumento fantástico, produção extraordinária, excelente gosto musical, a tua avó, a tua imaginação sem fim....

    Definitivamente isto não é um blog!

    beijo.

    ResponderEliminar
  8. loooool Confesso que não sei o que comentar . Muito bom!! Abraço

    ResponderEliminar
  9. És de outro mundo. Posso visitar-te?

    ResponderEliminar
  10. parabnes luís, és sempre genial... rui, grande produção... senhora avó do luis, que amor.
    carissima A Unha: continua NEGRA!!!!

    ResponderEliminar
  11. beeeeemmm,eu fiquei aterrorizado,vai ser lindo pra adormecer hoje hehehehehe.maaaas... sera este mesmo o final desta saga??????nao queria porque voçes teem feito e este é mais um de uma grande obra-prima.luis,os meus sinceros parabens por toda esta ideia tao original e fantastica,a unha ja faz parte da minha vida rapaz...rui,como sempre,o MAIOR,surpreendes-me cada vez mais meu velho,tenho orgulho em ser teu amigo,teu GRANDE IRMAO Freudiano,e parabens por todas as tuas produçoes e pra mim em especial esta....E VIVÁ UNHA essa sim,a unica,a incrivel,a que domina....a grande,a que daqui vai a minha vénia...o meu bem haja minha rainha,RESPECT.uma graaaaande beijoca pra BÓ tao querida,ah e que talento.e por fim um muito obrigado por todos estes momentos maravilhosos,continuem por favor,um grande abraço...

    ResponderEliminar
  12. vendo bem o dia em que isto foi lançado diria que era mentira...
    ou bom demais para ser verdade!
    está cheio de grandes pormenores... ja o vi 3 vezes e encontro sempre novas coisas (a ultima foi tu a lavares-te com um piaçaba hehe)
    a ultima cena ficará para a eternidade!
    a unha só ainda nao é um caso sério do humor em portugal por nao ser divulgada como devia.....
    és genial, sem duvida. humor inteligente e estupido qb... e pelos vistos, inesgotavel!

    parabens mais uma vez!!!

    ResponderEliminar
  13. Sri Aurobindo (depois de uma reunião com Kubrik e Hitchcock) ligou outra vez. Estão todos muitos orgulhosos da Mãe da Mãe do Luisinho!

    ResponderEliminar
  14. É caso para dizer brilhante!!Parabéns aos dois, muito fixe

    ResponderEliminar
  15. O que mais me faz rir é pensar que em todas aquelas cenas em que vemos a tua unha, tu deves andar a rastejar todo torto pelo chão!
    Esta tua ideia é realmente muito cómica!
    (amei o pormenor do nariz pousado na mesinha de cabeceira do luisinho :DD e claro, a BÓ!!! que grande actriz)

    ResponderEliminar
  16. Nestas coisas do divino costuma-se voltar dos mortos passado uns dias....
    Tendo em conta que estamos na Páscoa, assim esperamos de ti Luís.
    Precisamos da tua genialidade para nos alegrar a alma!
    []

    ResponderEliminar
  17. Uauuuu!
    Esta muito fixe o filme .
    Parabéns!
    Ahhhh, antes que me esqueça, obrigada pela sua visitinha ao blog (será sempre bem-vindo, claro) e também pelo seu comentário. Em relação ao comentário, quando fiz aquele post ainda não tinha pregado nenhuma partida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. O que eu me ri (e temi) com mais esta excelente produção d'A Unha;)Isto está a ficar cada vez melhor. Essa imaginação ainda vai ser objecto de estudo científico.;)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  19. Irónica, graciosa, y surrealista!!!

    ¡Felicitaciones por la producción!

    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  20. O vencedor do Oscar para melhor actor e realizador vai para..........UNHA NEGRA....

    Rir Rir e Rir....MUUUUUUIIIIITTTOOO Bom

    ResponderEliminar
  21. Este blog dá-me orgasmos!!!

    ResponderEliminar
  22. Hahahahaha Acho que esta noite não vou dormir! MEDO! ;D

    ResponderEliminar
  23. Muito Bom, as produções estão cada vez mais elaboradas. A parte do cortador de unhas foi a melhor!!! Ri muito.
    Essa semana me caiu uma cadeira no dedão do pé, e minha unha ficou preta. Agora tenho que aguentar meu marido (que é fâ da "unha") dizendo que o movimento se alastra e que a "unha" ganhou uma militante brasileira!Hahahaha...

    Bjos

    ResponderEliminar
  24. O teu blog é esplêndido, ADORO!
    Adoro a ideia de fazer tudo com um pé com uma unha negra, e já dei umas grandes gargalhadas a ver o teu blog xD
    Por isso, Parabens ;D

    ResponderEliminar
  25. Pode parecer exagerado mas uma das coisas que me entusiasma hoje em vir à net é pensar que este blog poderá ter tido um post novo...

    Parabéns Luís, Rui, Bó e principalmente, Unha!

    Abraço

    ResponderEliminar
  26. POR UMA UNHA NEGRA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. Bem conseguido o filme ;)
    Mas que rica vontade de manter essa unha Negra :)

    ResponderEliminar
  28. Sensacional!!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  29. bom, Luís, foi um prazer descobrir a unha negra ou a unha negra descobri-me. adorei!
    a partir de aogra tens-me à perna ou antes à unha. fiel seguidora e se permitires rebloogarei , com os devidos créditos algumas das tuas coisas.
    beijinho de fores de beijinho ou abracinho se fores de abracinho.

    ResponderEliminar
  30. Sabes o que te digo? "Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/" Ou pensas que sou a única a precisar de ser salva, eheh

    ResponderEliminar
  31. Incrivel o que se faz com uma unha!
    Genial, genial...

    ResponderEliminar
  32. Está aqui um trabalho impressionante!
    Isto devia estar num cinema, não num blog...

    Sinceros PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  33. Luís, pahhh, tenho-te a dizer, que essa tua unha, um dia destes, vai-se revoltar e pintar-se de vermelho.

    Adorei a parte do triciclo a tombar, tal e qual como no shinning.
    És o meu herói Luís! (:
    E o teu blog o meu prozac matinal.

    ResponderEliminar
  34. Já esfreguei os olhos umas quantas de vezes, mas começo a acreditar no que vi!!
    Percorri-o todo desde o primeiro post! Adorei tudo tudo, as "sessions", esta e a romantic, as fotos engradaçadissimas, ah a do leite de sousa, a striper...... EU SEI LÁ!

    Tamos lá!!! POR UMA UNHA NEGRA!!!

    ResponderEliminar
  35. Aqui está um grande êxito de bilheteira:):):)

    gostei particularmente da ultima cena... estava deveras Dantesca..eh eh eh eh eh eh eh

    Unha..sois um dos maiores ;)

    ResponderEliminar
  36. Giro, giro, foi o salto que eu mandei aos 00:25 porque nem cheguei a ler título do post e pouco liguei ao Aviso.
    E imaginar-te a quase lamber o chão para fazeres com que a unha tivesse tão boa prestação. A parte do triciclo deixou-me um bocado intrigada :o

    ResponderEliminar
  37. Por acaso a minha "Bó" uma vez veio ao meu quarto gritar "Marta, estás a dormir?", ao que claro, me acordou, e depois de uma qualquer resposta minha em que disse sim ou não, ela acrescentou "Então dorme, que ainda é cedo!".
    A medunha é realmente assustadora e persistente, a partir de hoje vou dormir com um kit de pedicure debaixo de almofada.

    ResponderEliminar
  38. Acabei de chegar a casa do Festival de Curtas que teve lugar na FEUP... Sem dúvida, esta obteve o mais do que merecido primeiro lugar!

    Fiquei fã da unha! ;)

    ResponderEliminar
  39. ADOREIIIIIIIIII!!!!!!

    (Ía tomar banho mas agora fiquei com medo... )

    Agora mais a sério... Merecido prémio, sim senhor!!! Um grande aplauso!!!

    ResponderEliminar
  40. Peço desculpa pelo atraso do comentário mas mais vale tarde do que nunca.LOL. Os meus sinceros parabéns porque este vídeo está horripilantemente bem feito e criativamente soberbo! Tens futuro, continua.

    ResponderEliminar
  41. Uma só palavra "CINCO ESTRELAS".

    Grande imaginação, grande banda sonora de grandes filmes, grande actor " Unha Negra.

    O que será preciso neste país para dar as devidas oportunidades a estes génios da criatividade?

    Um conselho se me é permitido... Vai para um país de oportunidades que com este tens direito a coisa nenhuma.

    Um abraço e continua a deliciar-nos a a tua fértil imaginação.

    ResponderEliminar
  42. deve realmente ter uma vida assombrada com a unha negra que não o larga, consigo para todo o lado, eheheheh. voltarei :)

    ResponderEliminar
  43. Muito bom! Me deu vontade de querer rever os clássicos como O Iluminado e Psicose.

    Cheguei no seu blog agora e vou levar um tempo para entender qual é a da unha negra. Preciso de mais algumas visitas, por ora, me contento em apreciar o conteúdo criativo sem querer fazer entender.

    Abraços :)

    ResponderEliminar